Séries



EM ANDAMENTO




Animação do mesmo criador de Uma Família da Pesada, Seth McFarlane. Stan Smith (McFarlane) trabalha para a CIA e está sempre preparado para combater terroristas. Mas leva seu trabalho de proteger o país tão a sério que costuma detonar a torradeira cada vez que ela faz um barulho. Ao lado de sua mulher e de seus filhos, Stan também abriga em sua casa Roger, um alienígena sarcástico resgatado da Área 51, e Klaus, um peixe experimental da CIA que fala alemão e é um tremendo tarado.


# BLACK-ISH #

Um homem negro de classe média alta luta para criar seus filhos com um senso de identidade cultural, apesar de constantes contradições e obstáculos vindos de sua esposa liberal, de seu pai de valores tradicionais e de suas próprias crianças, que enxergam o mundo de outra maneira.




EM ESPERA




Segue a aventura de quatro adolescentes que, ao retornarem de uma excursão de escola, descobrem que estão presos em um mundo paralelo no qual eles nunca nasceram. Os rapazes devem descobrir o que aconteceu com eles e como eles podem voltar para casa.



A série segue uma equipe de médicos que trabalham no horário noturno do pronto socorro no San Antonio Medical Center, um hospital do Texas. Além de focar no dia a dia do profissional de saúde, a série mostra a batalha constante que eles vivem entre salvar vidas e manter a política de gerenciar um hospital urbano.


THE WRONG MANS #

A história apresenta Sam e Phil, dois homens que seguem uma rotina monótona em um escritório. Mas a vida dos dois sofre uma reviravolta quando, na cena de um terrível acidente de carro, o celular de uma das vítimas toca. Sam decide atender, o que leva a dupla a se envolver em uma conspiração criminosa. Mesmo estando no lugar errado, na hora errada e dotados das habilidades erradas, cabe à dupla salvar o mundo.




FINALIZADAS




A comédia centra num garoto de 11 anos que vê sua família mais unida após o divórcio de seu pai, um homem heroico que é cego, e sua mãe, que, recentemente, tem se comportado como uma adolescente. A família ainda conta com a irmã do protagonista, uma garota obcecada com os anos 80.


LEGIT #

Na série, Jefferies interpreta uma versão ficcional de si mesmo. Ele é um comediante australiano vivendo em Los Angeles, onde tenta se estabelecer em sua profissão. O problema é que ele tem aversão aos demais seres humanos. Tentando legitimar sua vida e sua carreira, ele busca a ajuda de seus melhores amigos, os irmãos Steve (Dan Bakkedahl, visto em “Community”) e Billy (D.J. Qualls, de “Memphis Beat”). Steve é o sujeito neurótico com quem Jim divide um apartamento. Recém divorciado, ele luta para reorganizar sua vida. Já seu irmão Billy sofre de distrofia muscular avançada, o que o deixou confinado a uma cadeira de rodas.


# MIXOLOGY #

Um bar, uma noite, e 10 solteiros. Bem-vindo ao Union, um dos bares mais badalados de Manhattan. Tom acabou de levar um fora de sua noiva, e não saía sozinho há uma década. Seus melhores amigos, Cal e Bruce, estão tentando fazê-lo voltar a namorar a qualquer custo, levando o rapaz a encontros com várias garotas. Assim eles conhecem a advogada Maya, e suas amigas que também frequentam o Union. Ao longo de uma noite, eles estão em busca do amor.



É uma sitcom tradicional (gravada diante de um público) e narra a história de Sean, um gay divorciado que tenta ser o melhor pai do mundo para sua filha Ellie, uma adolescente de 14 anos que acaba de se mudar para sua casa. Nesse meio tempo, ele precisa descobrir uma forma de se adaptar ao seu novo chefe, o temperamental Max, e lidar com sua mãe Lorna , uma mulher que diz o que pensa e não costuma ser razoável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário